Dieta 21 dias (pop up)
Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
LNF 2019

Líderes vencem pela 9ª Semana da LNF 2019

Magnus, ACBF, Tubarão, Corinthians e Campo Mourão formam os cinco primeiros colocados da LNF 2019

18/06/2019 09h48
Por: Daiane Lima
Fonte: Assessoria de Imprensa LNF
Magnus lidera a LNF 2019/Foto: Guilherme Mansueto
Magnus lidera a LNF 2019/Foto: Guilherme Mansueto

A boa fase das equipes da parte de cima da tabela de classificação foi confirmada na 9ª Semana da Liga Nacional de Futsal 2019. Magnus, ACBF, Tubarão, Corinthians e Campo Mourão venceram e somaram mais três pontos na tabela. Cascavel e Joinville também subiram na classificação, assim como Blumenau e Jaraguá.

Uma semana sem empate. Dos 9 jogos realizados, foram seis vitórias dos clubes mandantes e três das equipes visitantes. O Magnus segue na ponta da tabela de classificação, com 25 pontos. A equipe goleou a Assoeva, por 6 a 2, na Arena Sorocaba. Em Carlos Barbosa (RS), a ACBF manteve a segunda posição ao vencer o Minas, por 5 a 3. O Tubarão também manteve a boa fase ao vencer por 4 a 2 o Joaçaba, que até então não tinha perdido jogando em Joaçaba na LNF. O Corinthians é o quarto colocado. O alvinegro bateu a Intelli, por 4 a 3, no Wlamir Marques. Quem também está em ascensão é o Campo Mourão, que passou pelo Pato fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

A semana também marcou a vitória do Joinville sobre o Foz Cataratas, por 2 a 1, no Centreventos Cau Hansen, além do triunfo do Cascavel fora de casa diante da Copagril, também por 2 a 1. Essa foi a quarta vitória consecutiva do Cascavel na LNF 2019.

Em Jaraguá do Sul, o Jaraguá venceu o São José, por 5 a 2, empurrando o adversário para a lanterna da competição. Ainda em Santa Catarina, o Blumenau bateu o Marreco, pelo placar de 4 a 2.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.