Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
LCF

Quartas da LCF começam nesta quarta-feira

Os jogos de volta acontecem no sábado em Saudades, Curitibanos, Pinhalzinho e Lages.

19/06/2019 10h34
Por: Daiane Lima
Fonte: Assessoria de Imprensa LCF
Créditos: Arte LCF
Créditos: Arte LCF

As quartas-de-finais do Estadual LCF iniciam nesta quarta-feira. Após a utilização e jogadores suspensos, AAPF Palmitos e ADC Catanduvas acabaram sendo eliminadas dos play-offs e assim, duas partidas tiveram mudanças para a sequência da competição.

No último sábado, AGN Capinzal, AAPF Palmitos, ADC Catanduvas e Campos Novos eliminaram seus concorrentes na partida de volta dos play-offs. Porém após recursos enviados pelas equipes do Termas Piratuba e AD Cunha Porã, e análise das súmulas, ficou constatado a atuação irregulares de jogadores que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e acabaram não cumprindo a suspensão automática.

Desta forma dois novos confrontos foram definidos. A equipe do Termas Piratuba levou a classificação diante da AAPF Palmitos, enquanto que a AD Cunha Porã levou a classificação diante do ADC Catanduvas.

Os confrontos da próxima fase já iniciam nesta quarta-feira. Confira:

Em Campos Novos, a equipe do Campos Novos Futsal recebe a equipe da ADAF Saudades ás 20h15 no ginásio Humberto Calgaro. A partida terá arbitragem de Fabiano Ferreira e Evandro Zanatto.

Em Capinzal, a equipe da AGN recebe a Pinhalense reeditando a final de 2018. A primeira partida acontece no ginásio Dileto Bertaioli ás 20h15 e terá arbitragem de Ademir Ludwig e Fabio Setefanello.

Em Cunha Porã, a equipe da AD Cunha Porã vai recebe o ADC Curitibanos no ginásio municipal ás 20h15 com arbitragem de Thiago Kempa e Leandro Slongo Mattos.

Fechando a rodada de ida, em Piratuba, o Termas Piratuba Futsal recebe a equipe do Lages Futsal ás 20h15 no ginásio Professor Alfredo Hack. A partida terá arbitragem e Laércio Minusculi e Leniércio Queiroz Silva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.