Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
É CAMPEÃO

Atlético Sede Marina bateu o Palmeiras Peperi e ficou com o caneco do Cerqueirense Série A

O jogo foi disputado no Estádio Jacob Maran em Dionísio Cerqueira/SC

22/06/2019 19h25
Por: Redação
Fonte: PAN/Marcos Prudente
Atlético Sede Marina comemorando o título de campeão/Foto:Marcos Prudente
Atlético Sede Marina comemorando o título de campeão/Foto:Marcos Prudente

Atlético Sede Marina Transportes Brisola sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Taça Dário Alves, após bater o Palmeiras Peperi pelo placar de 3 a 2. Jogo foi disputado na tarde de hoje (22), no Estádio Municipal Jacob Maran, em Dionísio Cerqueira/SC. Os gols foram anotados por; Pique, Mateus Della-Flora e Agustin, para o Sede Marina; Tuto e Guto, para o Palmeiras.

O Confronto

As duas melhores campanhas se enfrentaram na tarde de hoje (22). De um lado tinha o Atlético Sede Marina Transportes Brizola, que tinha a segunda melhor campanha pelos critérios, porém invicto. Do outro lado estava o Palmeiras, com a melhor campanha da competição, tinha também os medalhões da bola no elenco, a promessa era de um ótimo jogo.

Com bola rolando o Atlético Sede Marina logo deu o cartão de visitas ao oponente com gol de Pique. O Palmeiras fez valer sua experiência e não se afobou, continuou fazendo seu jogo e buscou o empate com gol de falta, anotado por Tuto. A igualdade no placar não durou até o final da primeira etapa, Mateus Della-Flora tirou a igualdade do ecore. Na segunda etapa o Palmeiras buscou o gol de empate após contra-ataque, onde seu goleiro Fábio fez ótima defesa e saiu jogando rapidamente, Guto foi lançado e driblou o marcador anotado o tento de empate. Quando tudo parecia estar indo para as penalidades máximas, Agustin foi lançado por Rafa, dominou, invadiu a área e balançou o capim, fazendo terceiro do Sede Marina. Palmeiras tentou um abafa, mas não conseguiu buscar o gol de empate que decidiria o caneco nos pênaltis, vendo seu oponente soltar o grito de campeão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.