Seu Negocio Tri Pop Up01
Teste01
Paraná

Jovem que teve o corpo queimado após explosão de narguilé é transferido para hospital de Curitiba

Acidente deixou dois jovens feridos em Francisco Beltrão. Um dos rapazes, de 23 anos, teve 60% do corpo queimado e foi transferido para o hospital Evangélico, no sábado (22).

24/06/2019 10h13
Por: Daiane Lima
Fonte: RPC
Jovem que teve 60% do corpo queimado foi trasferido de Francisco Beltrão para Curitiba — Foto: Janete Blasius Boff/Arquivo pessoal
Jovem que teve 60% do corpo queimado foi trasferido de Francisco Beltrão para Curitiba — Foto: Janete Blasius Boff/Arquivo pessoal

Dois jovens se queimaram após um narguilé explodir em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Um dos rapazes, de 23 anos, teve 60% do corpo queimado e foi transferido para o hospital Evangélico de Curitiba no sábado (22).

O acidente ocorreu na quinta-feira (20) durante uma festa. A outra vítima, de 18 anos, sofreu queimaduras em aproximadamente 50% do corpo.

Logo após a explosão, os dois foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, mas, por causa da gravidade dos ferimentos, o rapaz de 23 anos foi transferido para a capital paranaense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.