Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
LNF 2019

Programação de jogos da 11ª Semana da LNF

Liga Nacional de Futsal entra na 11ª Semana

28/06/2019 09h41
Por: Daiane Lima
Fonte: Assessoria de Imprensa LNF
Corinthians pode assumir a liderança da LNF 2019 nesta sexta-feira/ Foto: Mauricio Moreira
Corinthians pode assumir a liderança da LNF 2019 nesta sexta-feira/ Foto: Mauricio Moreira

Copagril e Pato abrem a 11ª Semana da Liga Nacional de Futsal nesta sexta-feira (28), às 19h30min, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Outros três jogos serão realizados no mesmo dia, com início programado para as 20h15min. A rodada terá sequência com confrontos do mais alto nível no sábado, domingo e também na segunda-feira.

Além do duelo paranaense, a sexta-feira (28) reserva fortes emoções com o Corinthians recebendo o Jaraguá, no Wlamir Marques. O Corinthians é o vice-líder da LNF, com 24 pontos. Em São José dos Campos (SP), o São José encara a Assoeva, buscando entrar de vez na briga pela classificação. Em São Carlos (SP) tem Intelli x Marreco.

Já no sábado (29), às 13h15min, um confronto promete agitar a disputa pela liderança da LNF 2019. Em Carlos Barbosa, a ACBF enfrenta o Magnus, atual líder da competição. A ACBF tem 23 pontos, enquanto a equipe de Sorocaba soma 25.

Na partida em Carlos Barbosa (RS) também será realizada a ação de conscientização sobre o uso de drogas organizada pela Secretaria Nacional de Combate e Prevenção às Drogas – SENAPRED do Ministério da Cidadania. Trata-se da campanha “Todos na torcida por um Brasil livre das drogas”.

Outros dois jogos movimentam o sábado (29) de Liga Nacional. Em Erechim (RS), às 14h, o Atlântico recebe o Joaçaba. Um pouco mais tarde, às 19h, tem Cascavel x Tubarão, direto do Ginásio da Neva.

Já no domingo (30), o Joinville reencontra a torcida no Centreventos Cau Hansen e tenta manter o embalo na competição nacional, às 18h30min, contra o Blumenau. 

No complemento da rodada na segunda-feira (01), às 19h30min, direto de Campo Mourão, o time da casa recebe o Foz Cataratas. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.