E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
Copa América

Em treino fechado, Filipe Luís trabalha com bola, mas segue dúvida para jogo com Argentina

Em vídeo divulgado pela CBF, lateral, que tem dores na coxa, aparece em aquecimento com bola, mas não participa de atividade tática. Fernandinho faz trabalho separado

01/07/2019 08h40
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Filipe Luís, durante treino deste domingo: lateral ainda é dúvida para começar o jogo contra a Argentina — Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Filipe Luís, durante treino deste domingo: lateral ainda é dúvida para começar o jogo contra a Argentina — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira fez um treino totalmente fechado para a imprensa na tarde deste domingo, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, mas o vídeo da atividade divulgado pela CBF deu o indício de que Tite teve uma boa notícia. Nas imagens, o lateral-esquerdo Filipe Luís aparece participando de uma atividade com bola durante o aquecimento. Com dores no adutor da coxa direita, ele ainda é dúvida para a semifinal contra a Argentina, na próxima terça-feira, às 21h30.

Filipe foi substituído ainda no intervalo do empate por 0 a 0 com o Paraguai, na última quinta-feira, pelas quartas de final. O titular da posição não participou do treino no último sábado, já em Belo Horizonte, e neste domingo não esteve no trabalho tático comandado por Tite, segundo as imagens divulgadas pela CBF. Sem lesão diagnosticada, ele será observado nesta segunda-feira para saber se terá condições de iniciar o jogo contra os argentinos.

Desfalque contra o Peru e diante do Paraguai, o volante Fernandinho novamente treinou separado do restante do grupo. No vídeo, ele aparece fazendo um trabalho físico, sem tocar na bola. O jogador do Manchester City sofreu uma entorse no empate por 0 a 0 com a Venezuela, na segunda rodada, e também é dúvida.

Em tratamento contra caxumba, Richarlison, que também foi baixa nas quartas de final, desembarca em Belo Horizonte na noite deste domingo. Ele, no entanto, deve seguir fora da equipe.

Contra a Argentina, Tite terá o retorno do volante Casemiro, que cumpriu suspensão diante dos paraguaios, nas quartas de final. Ele entra na vaga de Allan.

O Brasil volta a treinar na tarde desta segunda-feira, novamente na Cidade do Galo. A Seleção encara a Argentina na terça-feira, às 21h30, no Mineirão. O time brasileiro tenta voltar à decisão da Copa América depois de 12 anos.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 03h50
17°
Muitas nuvens Máxima: 23° - Mínima: 16°
17°

Sensação

10.5 km/h

Vento

89.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri