Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
LNF 2019

LNF 2019 tem novo líder em rodada dos clubes mandantes

Corinthians assumiu o topo da tabela de classificação. Dos 9 jogos realizados na 11ª Semana, foram oito vitórias dos mandantes e uma dos visitantes

03/07/2019 09h35
Por: Daiane Lima
Fonte: Assessoria de Imprensa LNF
Pato foi a única equipe visitante a vencer na 11ª Semana/ Foto: Mauricio Moreira
Pato foi a única equipe visitante a vencer na 11ª Semana/ Foto: Mauricio Moreira

A 11ª Semana da Liga Nacional de Futsal 2019 pode ser considerada dos clubes mandantes. Dos 9 jogos realizados, oito equipes venceram os jogos em casa, com o apoio da própria torcida. O único visitante que venceu foi justamente na abertura da rodada, em Marechal Cândido Rondon, com a vitória do Pato Futsal, por 2 a 0, sobre a Copagril. Ao longo da semana, as equipes também aproveitaram para anunciar reforços.

O Corinthians assumiu a liderança da competição nacional ao golear o Jaraguá, por 7 a 2, no Wlamir Marques. A equipe paulista chegou aos 27 pontos, contra 26 da ACBF, vice-líder, que passou o Magnus na tabela com a vitória sobre a equipe de Sorocaba, por 5 a 3, em Carlos Barbosa.

A quarta colocação também sofreu alteração. O Campo Mourão venceu o Foz Cataratas, por 3 a 2, e contou com o tropeço do Tubarão em Cascavel, por 4 a 3, para assumir o posto. O Campo Mourão tem 25 pontos, enquanto o Tubarão segue com 22. Já o Cascavel chegou aos 21, na sexta posição, uma a mais que o Joinville, que goleou o Blumenau, por 5 a 1. O jogo também marcou a apresentação no Joinville do pivô Dieguinho, ex-Sporting, de Portugal.

A rodada teve ainda a vitória do Atlântico, por 2 a 1, sobre o Joaçaba, além da goleada do São José, por 5 a 2, sobre a Assoeva. A equipe de São José dos Campos segue na lanterna, mas com a vitória voltou a entrar na briga pela classificação aos playoffs. Outro jogo ocorreu em São Carlos (SP), com a vitória da Intelli, por 2 a 1, sobre o Marreco. A equipe de Francisco Beltrão apresentou o ala Canabarro, que estava no Levante, da Espanha.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.