E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
Copa América

Seleção faz primeiro treino na Granja Comary sem Alisson, que se recupera de dores

Goleiro faz trabalho separado na fisioterapia após queda estranha no primeiro tempo da vitória sobre a Argentina. Prestes a voltar, Filipe Luís treina sozinho na academia

05/07/2019 08h22
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Forte neblina nesta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis — Foto: Tébaro Schmidt / GloboEsporte.com
Forte neblina nesta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis — Foto: Tébaro Schmidt / GloboEsporte.com

Classificada para a final da Copa América depois de vencer a Argentina, a seleção brasileira está de volta ao CT da Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Só que, nesta quinta-feira, o primeiro dia de preparação para a decisão contra o Peru não terá Alisson, que se recupera de dores em decorrência de uma queda esquisita na partida da última terça.

O lance em questão foi aos 29 minutos do primeiro tempo, quando Agüero acertou uma cabeçada no travessão. Alisson caiu de mau jeito depois de saltar para tentar a defesa e, se queixando aparentemente de dores na região da costela, precisou ser atendido ainda em campo. Mas jogou até o fim. 

Alisson, portanto, ficará na fisioterapia, mas a expectativa é de que ele treine normalmente na sexta-feira, de acordo com a assessoria de imprensa da CBF. A atividade na Granja Comary também não contará com Filipe Luís, que, em reta final de recuperação de dores na coxa direita, está prestes a voltar a ficar à disposição do técnico Tite. Ele fez um trabalho individual na academia.

Antes do treinamento, por sinal, Alex Sandro desconversou sobre a possibilidade de ser novamente titular na lateral esquerda, já que a presença de Filipe Luís não é assegurada.

- Essa pergunta tinha que ser para o Tite. Vou treinar para ter essa oportunidade - disse.

Tite comandará o primeiro treino na Granja Comary na tarde desta quinta, com acesso da imprensa à integra - a programação de sexta-feira, a princípio, prevê acesso dos jornalistas somente aos 20 primeiros minutos. No sábado, a seleção brasileira treina de manhã e viaja para o Rio de Janeiro no início da tarde. A final contra o Peru é no domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 16h19
17°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima:
17°

Sensação

18.2 km/h

Vento

46.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Municípios
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5