Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
VAIADO E APLAUDIDO

Bolsonaro foi aplaudido ou vaiado no Maracanã?

Uma coisa é certa e não tem como contestar; Ninguém é unânime em qualquer lugar que vá.

Papo Reto

Papo RetoEspaço para falar de política em todas as esferas.

08/07/2019 08h36
Por: Redação
Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma coisa é certa e não tem como contestar; Ninguém é unânime em qualquer lugar que vá. Porém levando em consideração que a extrema esquerda, aquela turma do quanto pior melhor estava ciente de que o presidente estaria no estádio, logo se organizaram para ir vaia-lo, prova disto era um grupo de um pouco mais de 50 pessoas fora do estádio com faixas de ordem contra Jair, assim como dentro do Maracanã uma parcela do contra. Sendo assim não chegou a ficar divido os aplausos e vaias, pois só um surdo não conseguiria ouvir que mais aplaudiam do que vaiavam.

Diante de todo este contesto, pode-se afirmar que Bolsonaro foi aplaudido na final da Copa América, mostrando que sua popularidade continua em alta. Porém os atos deixaram uma ressalva, que se o governo continuar estacionado, os aplausos devem diminuir.

A principal aposta do atual governo é a reforma da previdência, que por sinal é muito necessária, porém se o país continuar andando com o freio de mão puxado e não reagir, será difícil alcançar o comboio da difamação, que por sinal está acelerando fundo e com muito aditivo no combustível para melhor explosão na combustão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.