Uma coisa é certa e não tem como contestar; Ninguém é unânime em qualquer lugar que vá. Porém levando em consideração que a extrema esquerda, aquela turma do quanto pior melhor estava ciente de que o presidente estaria no estádio, logo se organizaram para ir vaia-lo, prova disto era um grupo de um pouco mais de 50 pessoas fora do estádio com faixas de ordem contra Jair, assim como dentro do Maracanã uma parcela do contra. Sendo assim não chegou a ficar divido os aplausos e vaias, pois só um surdo não conseguiria ouvir que mais aplaudiam do que vaiavam.
Diante de todo este contesto, pode-se afirmar que Bolsonaro foi aplaudido na final da Copa América, mostrando que sua popularidade continua em alta. Porém os atos deixaram uma ressalva, que se o governo continuar estacionado, os aplausos devem diminuir.
A principal aposta do atual governo é a reforma da previdência, que por sinal é muito necessária, porém se o país continuar andando com o freio de mão puxado e não reagir, será difícil alcançar o comboio da difamação, que por sinal está acelerando fundo e com muito aditivo no combustível para melhor explosão na combustão.
Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 12° Máx. 25°
Sol com algumas nuvensMín. 11° Máx. 26°
Sol e Chuva