Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Santa Catarina

Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Dionísio Cerqueira

Ocorrência foi no domingo, na Rua Vereador Argemiro Pereira

09/07/2019 07h50Atualizado há 1 semana
Por: Daiane Lima
Fonte: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

A guarnição PM Reforçada de Fronteira, por meio de denúncia anônima, foi informada que havia um homem em atitude suspeita e estaria de posse de uma arma de fogo andando pela Rua Vereador Argemiro Pereira, em Dionísio Cerqueira por volta das 17h45 horas de domingo (7).

Os Policiais Militares se deslocaram até o local onde avistaram vários homens em via pública os quais foram todos identificados e feito busca pessoal sendo que com um deles, de 20 anos de idade, foi encontrado um tablete de maconha de aproximadamente 271 gramas e uma chave micha falsa.

Ao realizar busca pessoal num jovem de 16 anos de idade, com este foi encontrado num dos bolsos do seu casaco um tablete de maconha de aproximadamente 425 gramas e no outro um revólver calibre 32 oxidado largo marca/Italo GRA indústria Argentina e mais a quantia de 10 pedras de crack.

Ao serem indagados pelos policiais, os envolvidos relataram que adquiriram a droga na Argentina pagando a quantia de R$ 500, no revólver a quantia de R$ 500 e que iriam comercializar a droga no Brasil. Ainda um deles relatou que nesta data havia efetuado três disparos com o revólver por isso estava sem munições.

Diante dos fatos o maior de idade foi preso e o menor foi apreendido e, desta forma, encaminhados para as providências que o caso requer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.