Dieta 21 dias (pop up)
Seu Negocio Tri Pop Up01
Teste01
Copa do Brasil

Palmeiras x Inter: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão do jogo desta quarta-feira, em São Paulo

10/07/2019 08h16
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
— Foto: GloboEsporte.com
— Foto: GloboEsporte.com

Em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Palmeiras e Internacional se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na arena palmeirense. O jogo de volta será em 17 de julho, no Beira-Rio.

Depois de quase um mês sem jogos, o Palmeiras espera apresentar no primeiro compromisso do segundo semestre a força demonstrada antes da Copa América. Gustavo Gómez, que estava a serviço da seleção paraguaia, reforça a equipe.

O Inter também aposta em um representante seu na Copa América. Principal nome da vice-campeã seleção peruana e um dos artilheiros do torneio (com três gols), Paolo Guerrero está de volta. O camisa 9 fez três dos quatro gols do clube gaúcho na Copa do Brasil.

O jogo entre Palmeiras e Inter terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP e RS com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Muricy Ramalho. O jogo também terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere, com Milton Leite, Mauricio Noriega e Ricardinho. O GloboEsporte.com também faz duas "lives" – antes e depois do jogo, com análises e entrevistas.

 Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari

Todos os trabahos da intertemporada na Academia de Futebol foram fechados à imprensa, mas as escalações dos dois jogos-treino (vitória sobre Oeste e empate com Operário-PR) e do amistoso contra o Guarani (derrota de virada) indicam que Felipão não pretende mexer no time que fez um bom primeiro semestre. Entre os titulares, o treinador tem força máxima à disposição, incluindo Gustavo Gómez, de volta da seleção paraguaia.

Quem está fora: Mayke (dores no púbis), Angulo (pancada) e Ramires (aprimora a parte física).

Inter – técnico: Odair Hellmann

Apesar da manutenção de quase a totalidade do grupo (Iago foi vendido ao Augsburg, da Alemanha, o fim do contrato de Jonatan Alvez e a chegada de Natanael, que estava no Ludogorets, da Bulgária), o Inter terá cinco alterações.

Bruno entra no lugar de Zeca, lesionado. Recuperados, Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado voltam nas vagas de Roberto e Rodrigo Lindoso, respectivamente. No setor de criação, D’Alessandro dá lugar a Patrick. Após a disputa da Copa América, Paolo Guerrero reassume o comando do ataque, com Rafael Sobis como alternativa para o decorrer da partida.

Quem está fora: Zeca (lesão muscular na coxa direita), Matheus Galdezani (cirurgia no joelho direito) e William Pottker (lesão muscular na coxa esquerda).

 

Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) apita a partida, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO). O árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), com auxílio de Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.