Dieta 21 dias (pop up)
Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Copa do Brasil

Grêmio x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão da partida desta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre

10/07/2019 08h20
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
— Foto: Arte / GloboEsporte.com
— Foto: Arte / GloboEsporte.com

Com o fim da Copa América, os times do Brasil voltam às competições. É o caso de Grêmio e Bahia, que já deparam com um confronto de mata-mata pela Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, às 19h15, os tricolores se enfrentam no jogo de ida das quartas de final, na Arena, em Porto Alegre.

As duas equipes já se enfrentaram pelo Brasileirão, com vitória dos baianos por 1 a 0. Na ocasião, o técnico Renato Gaúcho contava com inúmeros desfalques. Após a parada, muitos lesionados já estão à disposição do treinador, e o time deve ter mudanças. As atenções, porém, seguem sobre Everton, destaque na conquista da Seleção na Copa América.

O Bahia chega em alta para o duelo desta noite. Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, a equipe de Roger Machado é a única, entre as que estão nas quartas de final da Copa do Brasil, que passou por todas as fases da competição. Além disso, o time baiano terá dois reforços no banco: o meia Alejandro Guerra e o zagueiro Juninho.

Transmissão: O jogo será transmitido ao vivo pelo Sportv e Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Lédio Carmona e Grafite. O Globoesporte.com acompanha em tempo real e também faz duas "lives", antes e depois do jogo, com análises e entrevistas.

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

Renato conta com um grupo mais encorpado nesta retomada. Recuperado de lesão nas costas, Kannemann volta a formar a dupla de zaga com Geromel. A defesa terá também o retorno de Cortez à lateral esquerda. Artilheiro e campeão da Copa América, Everton reassume a titularidade do lado esquerdo na trinca de meias. Após um primeiro semestre irregular, Luan pode receber nova chance, como o homem mais adiantado. Nem tudo é tranquilidade, no entanto. Maicon e Diego Tardelli são dúvidas. Caso sejam vetados, Romulo e Jean Pyerre entram no time.

Desfalques: Marcelo Oliveira, Paulo Miranda e Michel

Pendurados: não há.

 

Bahia - técnico: Roger Machado

A trinca de volantes que deu certo nos últimos jogos do Bahia teve que ser desfeita com a transferência de Douglas Augusto para o exterior. Nos últimos treinos realizados, o técnico Roger Machado mostrou preferência por escalar o meia Eric Ramires na posição e, com isso, mudar um pouco a característica do time, que perde em força defensiva, mas ganha em criação. Em relação ao restante da equipe titular, ela vai ser a mesma que vinha jogando, à exceção da entrada de Jackson no lugar de Ernando, que se recupera de uma hérnia de disco. Recém-contratados, Alejandro Guerra e Juninho começam no banco de reservas.

 Desfalques: Rogério e Ernando.

Pendurados: não há.

 

Marcelo Henrique de Lima apita a partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone. O quarto árbitro será Pathrice Wallace Corrêa Maia. No VAR, o árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá, com assistência de Carlos Eduardo Nunes Braga e Diogo Carvalho Silva. A equipe de arbitragem é do Rio de Janeiro.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.