E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Copa do Brasil

Everton marca, mas Grêmio cede empate ao Bahia, e decisão fica para a Fonte Nova

Tricolor gaúcho sai na frente com gol de Cebolinha, mas equipe baiana busca 1 a 1 com Gilberto e deixa tudo aberto para decisão na Fonte Nova

11/07/2019 09h01
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF
Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

De volta à Arena após a conquista da Copa América, Everton marcou e correspondeu com o protagonismo esperado pela torcida. O mesmo não pode se dizer do Grêmio. Nesta quarta-feira, o xodó da Seleção até abriu o placar, mas viu o Bahia arrancar um empate em 1 a 1 com gol de Gilberto, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O empate deixa tudo aberto para o jogo da volta, ana próxima quarta-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova. As duas equipes precisam vencer para avançar à semifinal. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis – não há gol qualificado na Copa do Brasil.

Antes da decisão na Fonte Nova, as duas equipes têm pela frente a 10ª rodada do Brasileirão. O Grêmio recebe o Vasco no sábado, às 17h, na Arena. Depois, às 19h, o Bahia tem pela frente o Santos em Pituaçu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h19
18°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 14°
18°

Sensação

23.1 km/h

Vento

78.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Agrícula Barracão (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5