Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Santa Catarina

Autor de homicídio será julgado nesta quinta em Dionísio Cerqueira

Valmir Laurica de Mello é acusado do assassinato de Jossemar de Oliveira Gomes, conhecido como “Cara Queimada”.

11/07/2019 09h50
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima com Informações Fronteira Online
Ilustrativa
Ilustrativa

Nesta quinta-feira (11), na Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira, ocorrerá o julgamento de Valmir Laurica de Mello, réu confesso do homicídio de Jossemar de Oliveira Gomes, vulgo “Cara Queimada”, presidido pela Juíza Dra. Carolina Cantarutti Denardin, com o  Promotor de Justiça Dr. Luan de Moraes Melo na  acusação e na defesa o Advogado Criminalista Dr. Gaspar Fidelis de Almeida Junior.

O caso:

Na época, Valmir Laurica de Mello relatou ter sido ameaçado pela vítima, Jossemar de Oliveira Gomes, o qual confessou o crime em legítima defesa.

Segundo o advogado de defesa Dr. Gaspar Fidelis de Almeida Junior, a família de Laurica saiu da residência em decorrência das ameaças, e em determinado ponto da estrada foram interceptados pelo carro de Jossemar.

Com intuito de proteger a si e sua família, Laurica desceu do carro e atirou seis vezes, sendo que cinco disparos atingiram a vítima que morreu no local, e o sexto tiro atingiu outro ocupante do veículo que não teve ferimentos graves.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.