Dieta 21 dias (pop up)
Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Paraná

Na mata do Parque Nacional do Iguaçu, PRF apreende R$ 125 mil em cigarros paraguaios

A mercadoria estava em um carro preparado para fugas que tentou escapar da abordagem dos policiais

12/07/2019 08h06
Por: Daiane Lima
Fonte: Agência PRF
Foto PRF
Foto PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quarta-feira (10), na BR-277, em Céu Azul (PR), uma carga de 25 mil carteiras de cigarro no interior de um carro. A apreensão ocorreu após fuga do motorista para a mata do Parque Nacional do Iguaçu, margeado pela BR-277. O veículo possuía sistema para dificultar o trabalho dos policiais durante perseguição.

Por volta das 19h20 de ontem, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de um veículo Hyundai Tucson. O motorista não obedeceu e tentou fugir da equipe da PRF, saindo da estrada e entrando na mata do Parque Nacional do Iguaçu. O motorista desceu do carro e entrou na floresta. Dentro do veículo foram encontrados 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados.

O carro tinha um dispositivo emissor de fumaça para dificultar uma perseguição por parte das equipes de polícia. Esse mecanismo cria uma cortina de fumaça que diminui drasticamente a visibilidade de quem estiver atrás do veículo, podendo causar acidentes graves.

Os cigarros contrabandeados de origem paraguaia foram encaminhados para a Receita Federal de Cascavel (PR). O motorista do veículo ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.