Dieta 21 dias (pop up)
Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Séries

Terceira temporada de 'La Casa de Papel' é apresentada em Madri

'As pessoas vão devorá-la em um ou dois dias', diz o ator Álvaro Morte, o 'professor', durante lançamento.

12/07/2019 09h14
Por: Daiane Lima
Fonte: France Presse
O ator Alvaro Morte, o 'professor' de 'La casa de papel', durante lançamento da terceira temporada da série — Foto: GABRIEL BOUYS / AFP
O ator Alvaro Morte, o 'professor' de 'La casa de papel', durante lançamento da terceira temporada da série — Foto: GABRIEL BOUYS / AFP

A terceira temporada de "La Casa de Papel" foi apresentada nesta quinta-feira (11) em Madri, a oito dias de seu lançamento no Netflix.

"As pessoas vão devorá-la em um ou dois dias", disse à AFP o ator Álvaro Morte, "O professor" na série, prometendo "muitíssima emoção, muitíssima tensão, muitos fogos de artifício".

Os atores e diretores da série sobre uma quadrilha de ladrões desfilaram diante de centenas de fãs, muitos dos quais usavam as máscaras de Dalí utilizadas pelos personagens durante seu assalto espetacular à Casa da Moeda Real da Espanha, em Madrid.

O professor e sua quadrilha vão "realizar um novo assalto, o maior já pensado", afirma a produção em um comunicado.

"A aposta subiu muito, e agora o embate com a polícia conta com muito mais elementos (...) o objetivo esta vez é muito grande", afirmou à AFP a atriz Alba Flores, "Nairobi" na série.

A terceira temporada, que será lançada em 19 de julho, é a primeira produzida pela Netflix, que inaugurou neste ano seus estúdios europeus em Tres Cantos, nos subúrbios de Madri.

Os atores Miguel Herran e Ursula Corbero durante lançamento da terceira temporada de "La casa de papel" — Foto: GABRIEL BOUYS / AFP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.