E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Inter

Inter sofre 40% dos gols do ano em lances de bola aérea

Pela segunda vez na temporada, equipe de Odair Hellmann perdeu para o Palmeiras com jogada de cruzamento para a área

12/07/2019 09h18
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Bola aérea do Inter voltou a falhar contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli / GloboEsporte.com
Bola aérea do Inter voltou a falhar contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli / GloboEsporte.com

O Inter se propôs a fazer um jogo de combatividade total contra o Palmeiras, na última quarta-feira. Mas viu a estratégia ruir aos 21 minutos de partida, com um gol de cabeça de Zé Rafael que decretou a derrota por 1 a 0 pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, em São Paulo. O erro na bola aérea despertou lamentos e cobranças entre os colorados. Mas não é fato isolado.

Pelo contrário. A equipe de Odair Hellmann sofreu seis dos últimos 10 gols em jogadas originadas de bolas erguidas na área colorada. E o Palmeiras sabe bem disso.

Os problemas com a bola aérea, aliás, perseguem o Inter desde o início do ano. O Colorado foi vazado 26 vezes em 35 jogos na temporada. O gol anotado por Zé Rafael foi o 11º originado em lance pelo alto. O número corresponde a 42% dos gols sofridos pelo Inter no ano.

Antes do duelo da última quarta-feira, o Verdão já havia vencido o Inter no Brasileirão. A vitória palmeirense foi construída com o mesmo placar e do mesmo jeito: 1 a 0 e gol de bola aérea, marcado por Deyverson.

– O jogo foi igual. O gol foi de um rebote de escanteio, uma característica importante, a bola parada. Teve rebote, cruzamento para a área. Sabíamos que ia ter alto nível de competitividade. Infelizmente, tomamos o gol – alegou o técnico Odair Hellmann.

Curiosamente, a bola aérea também é arma letal do Inter em 2019. A equipe marcou 16 dos 45 gols do ano em lances de cruzamento para a área. Isso representa 35% do total.

O elenco colorado se reapresenta para trabalhos nesta sexta-feira, no Beira-Rio, com treino fechado. No domingo, o Inter enfrenta o Athletico-PR às 16h, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Brasileirão.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h19
18°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 14°
18°

Sensação

23.1 km/h

Vento

78.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Agrícula Barracão (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5