Dieta 21 dias (pop up)
Seu Negocio Tri Pop Up01
Teste01
Athletico-PR

Wellington cumpre suspensão no Athletico contra o Inter; Pedro Henrique pode estrear

Volante fica fora do jogo de domingo pelo terceiro cartão amarelo. Zagueiro emprestado pelo Corinthians pode ganhar a vaga de Lucas Halter, que será reavaliado

12/07/2019 09h43
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Wellington não enfrenta o Colorado — Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Wellington não enfrenta o Colorado — Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

O volante Wellington é desfalque do Athletico contra o Internacional, no jogo marcado para as 16h (de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada. O camisa 5 cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Tiago Nunes tem quatro opções no setor: Erick, Léo Cittadini, Lucho González e Matheus Rossetto. Os dois últimos ficaram no banco de reservas contra o Flamengo.

Com isso, um provável time tem Santos; Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique (Robson Bambu) e Márcio Azevedo; Lucho González (Léo Cittadini), Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo, Rony e Marco Ruben.

O zagueiro Pedro Henrique pode ganhar sua primeira chance como titular em jogo oficial. Isto porque Lucas Halter saiu machucado no início do segundo tempo contra o Flamengo e será reavaliado. Outra opção na zaga é Robson Bambu.

– Me preocupa, sim, perdê-lo, porque temos um número pequeno de zagueiros, e ele tem entregado performance mesmo sendo tão jovem. Vamos tentar recuperá-lo o mais rápido possível para que ele possa estar à disposição no jogo da volta - disse Tiago Nunes sobre Halter após o jogo contra o Flamengo.

Pedro está emprestado pelo Corinthians até dezembro. No Timão, ele vinha como reserva imediato de Henrique pelo lado esquerdo da zaga corintiana. Em 2019, ele disputou 10 jogos pela equipe paulista.

Pendro Henrique pode entrar na zaga caso Lucas Halter — Foto: Monique Silva

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.