Seu Negocio Tri Pop Up01
Dieta 21 dias (pop up)

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Avaí

Com mistério, Avaí embarca com time indefinido para Fortaleza

Partida deste sábado marca a estreia de Alberto Valentim no comando do Leão

12/07/2019 10h01
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Avaí realizou treino fechado na Ressacada — Foto: Assessoria/Avaí FC
Avaí realizou treino fechado na Ressacada — Foto: Assessoria/Avaí FC

O último treino do Avaí em Florianópolis foi novamente fechado para a imprensa, na manhã desta quinta-feira. O time embarcou no fim da manhã para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza neste sábado, às 17h, na Arena Castelão.

A escalação só será divulgada momentos antes do duelo. O estreante Alberto Valentim prega o mistério para surpreender o adversário e conquistar a vitória. Lanterna com quatro pontos, o Leão da Ilha é o único que ainda não venceu na Série A.

 

- Soube que as escalações vazam aqui, acontece em muitos clubes do Brasil. Infelizmente chega ao adversário o que treinamos em relação aos onze. Não vou passar o time, ainda tem o último treino para fazer avaliações. Mas o importante que todos estão treinados, estão sabendo que fizeram. Todos já sabem o que tem que fazer, posicionamento, ideias de jogo, movimentações - disse o treinador.

Uma das possibilidades testadas em treinamentos abertos, foi a utilização do volante Luanderson como zagueiro. Ele formaria dupla com Betão. No treino de sábado, o time foi escalado com Vladimir, Léo, Betão, Luanderson e Paulinho; Pedro Castro, Julinho, Gegê e Douglas; Lourenço e Brenner.

- Temos jogadores que fazem mais de uma posição. Quando trabalho em campo reduzido, gosto de formar linhas de quatro. E em um dos nossos treinos, conversando com ele que já jogou como zagueiro. Optamos por ele em alguns treinos. Tem que estar bem treinado para fazer essa função. Ele é um opção, não esquecendo que jogou e sabe fazer bem a posição de volante.

O Leão da Ilha realiza mais um treinamento na manhã desta sexta-feira, em Fortaleza.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.