Dieta 21 dias (pop up)
Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Chapecoense

Chapecoense x Atlético-MG: Ney Franco faz testes para definir time no retorno da Série A

Treinador ainda busca encaixe ideal para o confronto de domingo na Arena Condá

12/07/2019 10h03
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Chapecoense Treino — Foto: Márcio Cunha / Chapecoense
Chapecoense Treino — Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

O time da Chapecoense segue indefinido para a partida contra o Atlético-MG, no domingo, no retorno do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, Ney Franco fez testes com a equipe e não deu inícios dos 11 que colocará em campo no confronto diante da torcida na Arena Condá.

 

Na movimentação desta quinta, o treinador iniciou com Augusto entre os titulares no meio de campo, além de Aylon mais avançado no ataque. Depois, Ney trocou a dupla por Campanharo e Alan Ruschel, deixando assim essas duas como dúvidas principais.

O Verdão iniciou o trabalho coletivo com Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e bruno Pacheco; Marcio Araújo, Augusto e Camilo; Aylon, Arthur Gomes e Everaldo.

Deixando a entender que ainda busca uma formação ideal, o treinador rodou bastante o time na atividade. Diego Torres entrou no lugar do Camilo, que pouco depois voltou à formação na vaga de Arthur Gomes. No final, Ney ainda tirou o artilheiro Everaldo e testou Renato Kayzer.

A Chape ainda tem mais dois trabalhos antes do jogo de domingo. Com oito pontos, o Verdão está na zona de rebaixamento e precisa da vitória na retomada da competição para tentar fugir da posição de risco na Série A.

 

 

 

 

00

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.