Dieta 21 dias (pop up)
Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Santa Catarina

PM de Dionísio Cerqueira prende foragido suspeito de cometer homicídio na Argentina

Ocorrência foi na sexta-feira (12), no Bairro São Silvestre

13/07/2019 07h42
Por: Daiane Lima
Fonte: Polícia Militar
Ilustrativa
Ilustrativa

Após receber informações da Policía de Misiones, da Argentina, de que um homem suspeito de um assassinato ocorrido na cidade de Bernardo de Irigoyen na noite de quinta-feira (11), estaria foragido em território brasileiro, a Polícia Militar realizou diligências em busca do referido autor. 

A guarnição tomou conhecimento de que o mesmo, de fato, havia ingressado no Brasil de forma irregular. Após levantamento de informações, na sexta-feira (12) por volta das 19h, a Polícia Militar logrou êxito em localizar o foragido no Bairro São Silvestre, em Dionísio Cerqueira. 

Diante da situação irregular do estrangeiro no país, o mesmo foi encaminhado até a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. Conforme a PM, o êxito da missão se deu em virtude da Operação Fronteira Blindada, que vem sendo desenvolvida pelo 11° Batalhão de Polícia Militar em parceria com os órgãos de segurança da fronteira Brasil/Argentina.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.