Seu Negocio Tri Pop Up01
Dieta 21 dias (pop up)

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Chapecoense

Com novidades, Ney Franco encaminha escalação da Chape contra o Galo

Alan Ruschel e Campanharo ganham vaga no time titular

13/07/2019 09h49
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Campanharo ganha vaga no time — Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Campanharo ganha vaga no time — Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O técnico Ney Franco promoveu duas mudanças na escalação da Chapecoense, em relação ao treinamento desta quinta-feira. Campanharo e Alan Ruschel, entraram nas vagas de Augusto e Aylon, respectivamente.

O Verdão se prepara para a retomada da Série A marcada para este domingo, às 19h, contra o Atlético-MG, na Arena Condá.

No início do treinamento realizado no CT Água Amarela, o treinador posicionou o time com Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Campanharo e Camilo; Arthur Gomes, Alan Ruschel e Everaldo.

- A estrutura não muda, com três no meio e três ofensivos. Só definir alguns nomes. Existe uma dúvida na parte ofensiva. O Alan em alguns momentos jogou aberto e criou uma dúvida interessante com o Eduardo. Ele fecha para o meio e cria o corredor para a passagem do Eduardo. No meio praticante certo que vai Marcio Araujo, Gustavo Campanharo e Camilo - disse o técnico.

Quando realizou testes na segunda parte do treinamento, Kayzer, Diego Torres e Aylon assumiram as vagas de Everaldo, Camilo e Alan Ruschel.

Chapecoense e Atlético-MG jogam no domingo, às 19h, na Arena Condá, pela 10ª do Brasileirão. A Chape é a 17ª colocada com oito pontos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.