E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
POLÊMICA

Cris Muniz volta a gerar polêmica após chamar argentinos de fedorentos e outros adjetivos

Internautas argentinos estão rebatendo as críticas feita pela brasileira nas redes sociais

15/07/2019 07h20
Por: Redação
Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Que o Facebook virou o muro das lamentações para uns e ferramenta de reivindicação para outros todos já sabem. Porém dentro dessas ações existem exageros na hora de lamentar ou cobrar e a internauta Cris Muniz apesar de mudar seu foco e forma de atuar, sendo uma influente nas redes sociais, usando-as não mais para somente criticar ações políticas, mas para fazer assistencialismo, via doações, assim como cobrar melhorias no atendimento público e também nas atitudes cidadãs, ela voltou a polemizar.

Após tempos de paz com sua nova forma de agir, Cris foi polêmica em um texto cobrando mais respeito e educação dos argentinos, principalmente os que moram em Bernardo de Irigoyen, Misiones, e usam as praças e quadras brasileiras, que segundo seu post, depredam e sujam os ambientes. Ela não poupou adjetivos pejorativos aos hermanos, disparando; “Castelhanada do diabo, precisa estragar nossas coisas e jogar lixo nos locais que são para nossa diversão! Relaxados, mal educados, briguentos, fedorentos que só incomodam”.

Diante das ofensas os internautas argentinos rebateram Cris também pelas redes sociais, onde uma argentina afirmou que mesmo sabendo que exista pessoas do perfil citado em Irigoyen, a hermana rebateu; “O Brasil é um país com pessoas maravilhosas, mas também se nota que tem pessoas desagradáveis, assim como no meu país que tanto defendo”.

Tudo indica que após o repercussão negativa de seu post, Cris deve ter apagado-o, porém sua mensagem foi printada e continua postada e compartilhada nas redes sociais. 

Confira os prints da postagem nas fotos abaixo

  • Cris Muniz volta a gerar polêmica após chamar argentinos de fedorentos e outros adjetivos
  • Cris Muniz volta a gerar polêmica após chamar argentinos de fedorentos e outros adjetivos
  • Cris Muniz volta a gerar polêmica após chamar argentinos de fedorentos e outros adjetivos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Schwingel Motos
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5