E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Chapecoense

Desempenho em casa frustra e reflete posição da Chape na tabela da Série A

Time catarinense teve chance de sair da zona da degola, mas Galo vira nos acréscimos

16/07/2019 09h25
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
FOTO LIAMARA POLLI/ESTADÃO CONTEÚDO
FOTO LIAMARA POLLI/ESTADÃO CONTEÚDO

Na cartilha do Campeonato Brasileiro, ter bons resultados em casa é imprescindível para atingir os objetivos traçados, seja com título, Libertadores, Sul-Americana ou a permanência na primeira divisão. A Chapecoense, no entanto, não está seguindo isso à risca e amarga uma posição na zona de rebaixamento - está em 18º lugar.

Dos 18 pontos disputados como mandante, a equipe comandada por Ney Franco conquistou apenas cinco. Foram dois empates, três derrotas e uma vitória (confira na tabela abaixo).

Chape na Arena Condá

1ª rodada Chape 2 x 0 Internacional
3ª rodada Chape 1 x1 Athletico
5ª rodada Chape 1 x 3 Fortaleza
7ª rodada Chape 1 x 2 Palmeiras
9ª rodada Chape 1 x 1 Fluminense
10ª rodada Chape1 x 2 Atlético-MG

O último resultado negativo ocorreu na noite de domingo, diante do Atlético-MG, pela 10ª rodada. No retorno da competição nacional após a Copa América, Everaldo fez um gol relâmpago, com 26 segundos de jogo, mas Vinícius e Iago Maidana definiram o triunfo dos visitantes.

Para o zagueiro Douglas, o tropeço foi desastroso e mantém o risco de queda. O defensor destacou ainda os erros cometidos que contribuíram com o revés.

- O nosso time fez um bom primeiro tempo, conseguimos sair na frente, mas no segundo tempo deixamos a equipe deles gostar do jogo, eles têm jogadores técnicos e de muita qualidade. Falhamos nos momentos decisivos e saímos com a derrota - disse à Rádio Oeste Capital.

 

A próxima chance da Chapecoense dar uma resposta positiva ao torcedor alviverde será diante do Bahia, no dia 28 de julho, às 11h (horário de Brasília). Porém, antes disso, a equipe alviverde tem um compromisso contra o São Paulo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h35
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima:

Sensação

14.6 km/h

Vento

61.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Agrícula Barracão (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5