E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
Santa Catarina

Motorista fica preso às ferragens em grave acidente na BR-163

Ocorrência foi em Guarujá do Sul

20/07/2019 17h15Atualizado há 5 meses
Por: Daiane Lima
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Edilene Lewe / Divulgação 103 FM
Foto: Edilene Lewe / Divulgação 103 FM

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Cedro, Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste deslocaram até a BR 163, no trevo de acesso à Guarujá do Sul, para atender uma  ocorrência de capotamento de um caminhão, seguido de uma colisão com um veículo de passeio, seguido de atropelamento de funcionário da empresa de sinalização viária em decorrência da colisão, sendo que ocondutor do caminhão  Mercedes bens/L 162, de 22 anos, ficou preso às ferragens, sendo realizado o desencarceramento.  

O mesmo apresentava-se consciente e orientado, com  suspeita de fratura de tíbia e fíbula, com esmagamento da perna direita, sendo conduzido pelo SAMU para o hospital regional de São Miguel do Oeste. 

Atendido também o condutor veículo Gol, que estava  consciente e orientado fora do carro e queixava-se de dor na regiao do tórax e nas costas, sendo avaliado e conduzido ao hospital de Guarujá do Sul.  

Conforme os bombeiros foi atendido também o funcionário da empresa que realizava trabalhos na pista. O homem referia dor na perna direita e nos braços, apresentando escoriaçõs. Ele também foi conduzido ao hospital de Guarujá do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.