Teste01
COMEÇOU

Barracão - Deu início na manhã de hoje (20) o III Seminário Leiteiro e primeira feira da Orquídea

Marco Zandoná esteve presente na capacitação e premiação dos produtores

20/07/2019 18h32Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: PAN/Marcos Prudente
Entrada do Parque de Exposições Álvaro Dias/Foto:Marcos Prudente
Entrada do Parque de Exposições Álvaro Dias/Foto:Marcos Prudente

Na manhã de hoje (20) deu início no Parque de Exposições Álvaro Dias (Palmeirinha), em Barracão/PR, o Terceiro Seminário Leiteiro e a Primeira Feira da Orquídea. O evento visa qualificar ainda mais o produtor de leite do município, para buscar resultados ainda melhores na produção e qualidade. Aproveitando a data, também foi proporcionado a Primeira Feira da Orquídea, assim como o Terceiro Boi no Rolete.

Para o Prefeito Marco Zandoná (MDB), o evento vem qualificar ainda mais o que já é qualificado. Salientando que o município é reconhecido a nível de estado por sua qualidade no leite, graças a seminários como este, assim como o empenho do produtor, que mostra que busca a melhor qualidade na produção.

Faé (PP), Vice-Prefeito, disse que considera o evento importante, uma vez que começou com um pequeno seminário e hoje conta com uma feira, salientando que havia mais de vinte stands, envolvendo diversas empresas fornecedoras de material e mão de obra para os produtores.

Marcos Haeflieger (“Veis” - PSC), Vereador, disse que o evento é uma semente bem plantada, adubada, regada e que agora começa a dar frutos. Dizendo que após o final do mandato desta administração, o próximo prefeito que assumir deverá dar continuidade, tanto para o crescimento do evento, também para valorizar o espaço que leva o nome de parque de exposições, que por horas havia sido deixado de lado, mas que voltou a ser usado para sua finalidade inicial, que é a realização de feiras. Veis também disse que busca fazer política juntamente com o Deputado Estadual VilmarRechemback (PSC) e ACANSOP, para que o sistema de energia da COPEL seja revitalizado na região, que hoje é a principal produtora de leite no estado.

Luciano Lima, Técnico Agrícola e coordenador do evento, agradeceu a participação dos agricultores, empresas e demais colaboradores. Lima também disse que é trabalhoso a realização, mas tem satisfação em contribuir para o setor.

Alexandre (Bisgóia), presidente da Associação de Futebol Máster de Barracão (AFMB), colaborador do evento, cedendo a sede da associação, assim como a mão de obra na hora de servir a alimentação e a bebida, disse que a festa é sem sombra de dúvidas satisfatória, enfatizando que os lucros obtidos serão para fins filantrópicos, em benefício a Casa Lar, que abriga adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 

Confira abaixo a programação de amanhã

Domingo de manhã

- Visita aos expositores e almoço da 3ª Festa do Boi no Rolete 

Tarde

- Grande matinê com Nave Som

Veja abaixo a entrevista com os organizadores

  • Barracão - Deu início na manhã de hoje (20) o III Seminário Leiteiro e primeira feira da Orquídea
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 19h58
20°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima:
20°

Sensação

13.2 km/h

Vento

53.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Agrícula Barracão (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5