E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
ÚLTIMOS DETALHES

Governadores de Santa Catarina, Paraná e Misiones poderão estar na II Cavalgada da Demarcação

Reunião para definir últimos detalhes para a cavalgada foi realizada na noite de ontem (28) em Dionísio Cerqueira

29/08/2019 16h13Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Reunião para definir alguns detalhes da Cavalgada da Demarcação/Foto:Reprodução PANTV
Reunião para definir alguns detalhes da Cavalgada da Demarcação/Foto:Reprodução PANTV

Na noite de ontem (28) foi realizada uma das últimas reuniões para detalhar ajustes finais, que serão aderidos na II Cavalgada da Demarcação, que acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro, na região de fronteira entre Brasil e Argentina, no Sudoeste do Paraná, Oeste de Santa Catarina no Brasil e Misiones, na Argentina. O objetivo dos organizadores é contar com mais de mil cavaleiros no local de encontro, em Santo Antonio do Sudoeste, onde estarão os prefeitos dos municípios envolvidos na organização e deverão estar presentes governadores do Paraná, Santa Catarina e Misiones.

A iniciativa para a segunda edição da cavalgada é do Grupo de Cavaleiros Vento Minuano, com apoio do prefeito anfitrião Zelírio, de Santo Antonio do Sudoeste e também dos prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Fronteira (CIF), que tem como integrantes Barracão/PR, Bom Jesus do Sul/PR e Dionísio Cerqueira/SC, municípios brasileiros e Bernardo de Irigoyen, Msiones, Argentina.

Camargo, representante político de Bernardo de Irigoyen, salientou a parceria dos municípios do CIF, assim como o empenho de todos os prefeitos em integrar os países e vê na cavalgada mais um passo importante para o trabalho em conjunto.

- “Temos que parabenizar Guilhermo (prefeito de Irigoyen) por juntamente com Zandoná, Thiago e Cezar estar fazendo esta integração muito bem feita e agora novamente juntos apoiando a cavalgada”, pontuou Camargo.

Solange Righi disse que convites serão enviados para todos os governadores e acredita que deverão atender-lo, uma vez que é um evento que retrata a demarcação entre os dois países e remete muita importância. A integrante do Fronteiras Cooperativa e representante da administração cerqueirense na reunião, também pontuou que a cultura e tradição fazem muito bem o papel de integração na região de fronteira.

- “Vai ser enviado convites para os governadores e dado a importância do evento, acredito que deverão estar presentes. Também definimos a saída da tropa aqui da fronteira, que será um encontro dos cavaleiros no Palmeirinha, de onde partirão pela região demarcada até Santo Antonio”, pontuou Solange.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5