E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Paraná

Homem é obrigado a assistir a esposa ser estuprada durante assalto

Caso foi registrado em Reserva; criminosos foram presos

04/09/2019 09h45
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima com informações A REDE
Ilustrativa
Ilustrativa

Um rapaz de 20 anos foi preso no assentamento Sinhá Ana, em Reserva, na região dos Campos Gerais, após ter estuprado uma mulher durante um assalto à residência na noite de segunda-feira (02). O marido da vítima foi amarrado e forçado a assistir o abuso.

Segundo a PM, duas pessoas invadiram a residência e roubaram um botijão de gás, uma motosserra e um celular. Durante o crime, o rapaz cometeu o abuso sexual contra a mulher enquanto o homem estava amarrado. Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas, que indicaram o local onde moravam.

No residência foram encontrados o homem de 20 anos e um menor de 15 anos. Na casa foi apreendido um pé de maconha e um coldre de revólver. As pistolas pretas usadas no crime não foram encontradas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Reserva.

A mulher relatou que apenas o homem mais velho cometeu o abuso, o menor teria fugido quando viu o marido dela em casa. A Polícia Civil investiga o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 04h46
14°
Muitas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 13°
14°

Sensação

14.6 km/h

Vento

49.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Agrícula Barracão (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5