Teste01
Grêmio

Renato Gaúcho testa Paulo Miranda na lateral em treino de reservas

Kannemann sofreu pancada no tornozelo esquerdo durante as atividades

13/09/2019 07h58
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima/PAN TV
Foto Eduardo Moura
Foto Eduardo Moura

No treino de ontem, o zagueiro Kannemann levou uma pancada no tornozelo esquerdo e precisou ser atendido, dando sustos ao sistema defensivo do Grêmio, que já não conta com Geromel e Leonardo, lesionados. O técnico Renato Gaúcho testou a equipe reserva com Paulo Miranda na lateral direita.

Neste trabalho também estavam Galhardo, Kannemann, Cortez, Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson, Everton e Tardelli. Todos prováveis titulares para a partida contra o Goiás, no domingo, às 16h, na Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. David Braz deve completar a defesa.

Paulo Miranda já atuou na lateral no São Paulo, podendo ser alternativa para a função com a necessidade de cirurgia para Leonardo. A primeira opção seria Léo Moura, que segue em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, com retorno previsto para a próxima semana.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 04h16
14°
Muitas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 13°
14°

Sensação

13.6 km/h

Vento

51.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Agrícula Barracão (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5