Segunda, 01 de Junho de 2020 05:47
(49) 9 9156-0163
Futebol Chapecoense

Base é alternativa para garantir a permanência da Chape na Série A

O meia Vini Locatelli, 21 anos, deu assitência para o gol de Arthur Gomes na última rodada

17/09/2019 09h47
Por: Daiane Lima Fonte: Daiane Lima/PAN TV
Reprodução
Reprodução

Os atletas formados na base da Chapecoense surgem como alternativas para ajudar o clube a se manter na elite do futebol brasileiro. Na última rodada, contra o Vasco, mesmo com a derrota por 2 a 1, isso pode ser constatado.

O meia Vini Locatelli estreou no Brasileiro, até então tinha feito somente uma partida pelo profissional, no Catarinense. Entrou na segunda etapa e além de dar velocidade, contribuiu com a assitência para o gol de Arthur Gomes.

O atacante Régis também foi a campo no segundo tempo. O elenco também conta com o goleiro Tiepo, que atuou pela Chape nos 19 jogos  da Série A. Ainda estavam no banco de reservas o lateral Bryan, o zagueiro Hiago e o volante Tharlis.

O Verdão enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, no domingo, às 11h. Segundo projeções, será preciso vencer mais 11 jogos no returno para garantir a permanência na elite no ano que vem.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. Máx. 15°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias