Segunda, 01 de Junho de 2020 19:16
(49) 9 9156-0163
Municipais NA BACIA DAS ALMAS

Na bacia das almas Catigoria decide e Industrial L. M. venceu o União pelo Barraconense de Futebol

Jogo foi disputado na tarde de ontem (21) na Arena Barracão

22/09/2019 09h43 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Catigoria em jogada pelo meio campo/Foto:Reprodução PANTV
Catigoria em jogada pelo meio campo/Foto:Reprodução PANTV

Catigoria, meia do Esporte Clube Industrial L. M. colocou a bola no “trinco” do goleiro do Esporte Clube União em cobrança maestral de falta e sacramentou a vitória de sua equipe por 2 a 1. Jogo foi disputado na tarde de ontem (21), no Estádio Municipal João Antônio Zanatta (Arena Barracão), válido pela segunda rodada do Grupo B, do Campeonato Municipal de Futebol (Barraconense), de Barracão/PR. Os gols foram anotados por; Valdir Tunes e Catigoria, para o Indu; Marcos Leite fez para o União.

Resenha 

As duas equipes haviam perdido na estreia da competição e na tarde de ontem só uma se reabilitaria. Tudo se encaminhava para terminar em um empate melancólico, onde ambas somariam apenas um pontinho e dividiriam a parte de baixo da tabela, mas Catigoria apareceu na bacia das almas e colocou a gorduchinha no trico do goleiro Cláudio Rodrigues, sacramentando a reabilitação do Industrial L. M. no Barraconense de Futebol. Antes do gol da vitória que saiu aos 44min da etapa complementar; Valdir Tunes havia marcado para o Indu e Marcos Leite para o União.

Com o resultado o Industrial ficou com três pontos e em quarto lugar do Grupo B, dentro da zona de classificação para o mata-mata. Já o União que ainda não pontuou na competição, ficou em quinto do grupo.

confira abaixo a tabela com os números do campeonato 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 19h08 - Fonte: Climatempo
Chuva

Mín. Máx. 14°

° Sensação
15.6 km/h Vento
72.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias