E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
TUDO IGUAL

Industrial joga bem mas fica no empate com Pinheiros Beltronense no Regional de Futebol

Jogo foi disputado na noite de ontem (05) na Arena Barracão

06/10/2019 22h30
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução VipTV e PANTV
Foto: Reprodução VipTV e PANTV

Na noite de ontem (05) o Esporte Clube Industrial K2 Lanches recebeu no Estádio João Antônio Zanatta (Arena Barracão), o Pinheiros Beltronense, em jogo válido pelo Regional de Futebol Amador (LBF) e ficou no empate em 2 a 2. Os gols foram anotados por; Maycon Willian e Paraguai para os anfitriões; Binho e Ronaldo Araújo fizeram para os visitantes.

Resenha

Os anfitriões haviam perdido a estreia e precisavam se reabilitar na competição, muitos desfalques se apresentaram para o técnico Paulo Pérez, que também contou com reforços de Ronaldo Lara (Croco) e Maycon Flores. Fora as lesões também houve falta de presença de jogadores relacionados, o que levou o treinador mais uma vez improvisar. Jonatinho logo no início do jogo sofreu uma pancada que o tirou da partida. Sem reposição no ataque, Perez inseriu o zagueiro Marlon no lugar do atacante e adiantou o zagueiro Rafa Matoso para a meia. Os visitantes que estavam vendo o Indu perder as chances criadas, acabaram saindo na frente com gol de Binho, que aproveitou o cochilo da marcação e na saída do goleiro Barreto abriu o escore. Pinheiros na frente, começou cadenciar o jogo, mas os donos da casa impuseram seu futebol e Croco invadiu a área com velocidade, foi derrubado e o árbitro assinalou pênalti, Maycon Willian cobrou com paradinha e fez, mas o árbitro mandou voltar a cobrança, Maycon que havia finalizado com a perna destra, desta vez usou a canhota e guardou no ângulo, sem chances para o goleiro Rodolfo, dando os números finais para a primeira etapa.

Tentando sair jogando e com qualidade, o Indu cochilou em jogada de Jonas com Wesley Rauber, Pinheiros roubou o doce das crianças e aos dois minutos de jogo, voltaram a frente no escore com gol de Ronaldo Araújo. O gol tranquilizou demais os visitantes, que tentaram cozinhar o galo, mas o Indu continuava no ataque, aculando mais chances criadas, mas sem balançar as redes. Próximo da metade do tempo complementar, Maycon Willian fez jogada individual na meia, viu Paraguai entrando com velocidade na área, tocou para o companheiro empatar e sair para o abraço. Maycon Willian ainda teve a oportunidade de virar o jogo, mas não conseguiu vencer o goleiro, que abafou bem a jogada do atacante barraconense. Final Industrial 2 x 2 Pinheiros Beltronense.

Com o resultado Indu segue vivo na competição, dependendo somente de suas forças para classificar, mas precisa fazer ao menos três pontos dos seis em disputa. No domingo 13 de outubro irá enfrentar ampére fora de casa e no dia 27 enfrentará Pérola, também fora de casa.

Confira abaixo a tabela de classificação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 06h04
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima:

Sensação

13.8 km/h

Vento

90.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)