E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
LÍDER

Nacional vence Ampére e se isola na liderança do Regional de Futebol LBF

Jogo foi disputado no Estádio Municipal de Nova Esperança na tarde de ontem (06)

07/10/2019 09h39Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução Tropical Sul FM
Foto: Reprodução Tropical Sul FM

Na tarde de ontem (06) o Nacional Nova Esperança recebeu Ampére, no Estádio Municipal, em jogo válido pela segunda rodada do Regional de Futebol Amador, da Liga Beltronense de Futebol (LBF) e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols foram anotados por; Leandro Silva, Eder Wilson e Angel Rotela para os anfitriões; Adriano Teston descontou.

Resenha

O confronto em Nova Esperança do Sudoeste era a briga de líderes, afinal de contas Nacional e Ampére haviam vencido na estreia da competição. O jogo seguiu em pé de igualdade durante a metade da primeira etapa. Com dimensões menores que um campo oficial, o jogo ficou mais próximo e o principal trunfo da equipe paraguai que representa Esperança, acabou sendo isolado, não conseguindo expor seu toque de bola, ficando mais na trombada e inversões de jogo. Leandro Silva fez de pênalti, originado de um toque de mão dentro da área, após a tentativa de corte da jogada, sendo os números finais do escore no primeiro tempo.

Na segunda etapa o jogo continuou pegado, disputado palmo-a-palmo, até que Eder Wilson pegou bem de fora da área, o goleiro Fábio até foi nela, mas não pode evitar o segundo dos anfitriões. Se com o placar igual já ficava difícil para os visitantes se manter taticamente igual, imagina tendo que correr atrás. Mas como diz o ditado, não está morto quem peleia e Ampére peleava firme, conseguiu uma falta no setor esquerdo, Adriano Teston cobrou e venceu o goleiro Eduardo Costa. Em busca do empate, Gibã colocou seu pupilos para cima do oponente, o que fez pressionar o Nacional, mas sua defensiva acabou desguarnecida e Angel Rotela ficou sozinho no segundo poste para de cabeça vencer o goleiro e dar os números finais do jogo. Final, Nacional Nova Esperança 3 x 1 Ampére. 

Com resultado o Nacional se isolou na liderança com seis pontos, já Ampére ficou em segundo com três pontos.

Confira abaixo a tabela da competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 06h04
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima:

Sensação

13.8 km/h

Vento

90.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5