E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Justiça

PGR mantém procuradores da gestão anterior no GT da Lava Jato

Foram designados ontem sete procuradores para atuarem no grupo de trabalho responsável pelos inquéritos da Operação Lava Jato

10/10/2019 07h51
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima/PAN TV
Arquivo/Agência Brasil
Arquivo/Agência Brasil

Na quarta-feira (09), o procurador-geral da República, Augusto Aras, designou sete procuradores para atuarem no grupo de trabalho que é  responsável pelos inquéritos da Operação Lava Jato que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF). Cinco destes escolhidos, já exerceram a mesma função na gestão da ex-procuradora-geral Raquel Dodge.

Os cinco que foram reintegrados, haviam pedido demissão coletiva de seus postos nos últimos dias do mandato de Raquel Dodge, por discordarem do modo como ela conduzia a operação, segundo eles.

Mas já haviam concordado em voltar ao GT da Lava Jato, conforme anunciado pelo procurador-geral da República interino, Alcides Martins, que ficou no cargo por poucos dias. São eles Luana Vargas, Maria Clara Noleto, Hebert Mesquita, Victor Riccely e Alessandro Oliveira.

Também integrará o grupo o procurador Leonardo Sampaio de Almeida. O coordenador do GT será José Adonis Callou de Araújo Sá.

O GT da Lava Jato auxilia o PGR em casos que envolvam pessoas com foro privilegiado no Supremo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 06h14
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima:

Sensação

13.8 km/h

Vento

90.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5