E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Inter

Interino comanda preparação do Inter para enfrentar o Santos

Jogo ocorre no domingo, às 16h, pela 25ª rodada do Brasileirão.

12/10/2019 09h51
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima/PAN TV
Divulgação
Divulgação

Com a demissão do técnico Odair Hellmann, o interino Ricardo Colbachini comandou um treino com portões fechados no Beira-Rio, na sexta-feira.

Colbachini vai ter muitos problemas para escalar o Inter para enfrentar o Santos, neste domingo. Emerson Santos sentiu uma lesão na virilha esquerda e deve ser desfalque, assim como Rodrigo Moledo, Rafael Sobis e William Pottker, todos lesionados. Outras baixas são: Bruno Fuchs, que está na seleção sub-23 e Paolo Guerrero, na Seleção do Peru.

A tendência é que Klaus seja titular ao lado de Víctor Cuesta na zaga. D'Alessandro deve voltar a equipe, na vaga de Neilton. Há possibilidade de Zeca desbancar Uendel na lateral esquerda. 

O provável Inter contra o Santos: Marcelo Lomba; Heitor, Klaus, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

O Inter está na sexta colocação na tabela, com 38 pontos. O jogo contra o Santos ocorre no domingo, às 16h, no Beira-Rio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 06h34
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima:

Sensação

19 km/h

Vento

79.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)