E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
VIRADA

Ampére sai atrás, mas vira sobre o Industrial no Regional de Amadores LBF

Jogo foi disputado na tarde de ontem (13) no Campo do Palmeiras

14/10/2019 11h33Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Comemoração do quinto gol de Ampére/Foto:Reprodução PANTV
Comemoração do quinto gol de Ampére/Foto:Reprodução PANTV

Na tarde de ontem (13) o Ampére recebeu o Esporte Clube Industrial K2 Lanches, no Estádio Pe. José Bosman (Campo do Palmeiras) e venceu pelo placar de 5 a 1. Jogo era válido pela terceira rodada do Regional de Futebol Amador, da Liga Beltronense de Futebol (LBF). Os gols foram anotados por; Deni (3), Tiago Maggi e Montanha, para os anfitriões; Paraguai fez para os visitantes.

Resenha

Totalmente desfalcado o Industrial foi a Ampére para tentar ao menos somar mais um ponto na tabela, tudo parecia que poderia acontecer, mas a boa equipe da casa, teve uma atuação maestral de Maggi na meia, que ditou as regras daquele setor. Mas quem saiu na frente foi o Indu, Mateus Della Flora foi acionado, ganhou na velocidade e acionou Paraguai, que entrava sozinho na pequena área e escorou para abrir o placar. A equipe barraconense permaneceu a frente no escore por mais vinte minutos, até que Deni tentou chute de fora da área, a zaga tentou afastar, mas acabou colocando nos barbantes, estava anotado o empate. Em jogada pela direita, a bola foi jogada para o meio da área de forma rasteira, Montanha finalizou e contou com a infelicidade de Diogo, que não conseguiu segurar firme, vendo o mesmo jogador finalizar novamente, já batido no lance. Antes de terminar o primeiro tempo o Industrial teve a oportunidade de empatar e até virar o jogo, mas ficou no quase.

No segundo tempo o técnico Paulo Pérez tirou Maurício e colocou Michel Silva, improvisando um atacante no meio, afinal não restava opção no banco, uma vez que Jonatinho está recuperando de lesão, indo no jogo somente para dar uma força moral, mas acabou tendo que atuar dentro das limitações no final da partida. Sem a criação de meio, que os visitantes tinham e assustaram os anfitriões na primeira etapa, facilitou mais para o ponente. Ampére foi para cima, buscando o terceiro gol, após cobrança de falta do Mago, que bateu rasteiro no canto do goleiro. Para ajudar o árbitro viu pênalti de Marlon sobre o atacante de Ampére, o zagueiro já tinha amarelo, levou o segundo seguido de vermelho e foi para o chuveiro mais cedo, Deni cobrou a penalidade e fez. Passados dos trinta minutos, o Indu não conseguia mais atacar e também pecava na marcação, Deni que não tinha nada a ver com isto, aproveitou que o caminho para o gol estava aberto, arriscou de fora da área, vencendo novamente o goleiro Diogo e dando os números finais do escore. Final, Ampére 5 x 1 Industrial K2 Lanches.

Escalações

Ampére: 1 Fábio, 5 Ximia, 3 Wilson, 4 Adriano, 8 Martini, 10 Tiago Maggi, 15 Montanha, 7 Diguinho, 9 Deni e 11 Corbari. Técnico; Gibã.

Industrial K2 Lanches: 12 Diogo, 8 Rafa Hermes, 3 Marlon, 22 Rafa Matoso ©, 14 André Negão, 7 Wesley Rauber, 18 Jefinho, 2 Maurício, 10 Maycon Flores, 9 Paraguai e 19 Mateus Della Flora. Técnico; Paulo Perez.

Arbitragem

Silvio Roberto de Souza (Apito), Valmir dos Santos, Rudinei Vargas (Bandeiras) e Elcio (Quarto árbitro). 

Classificação na tabela abaixo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5