E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
Inter

Inter tem sete jogadores pendurados para o Gre-Nal

Caso sejam amarelados na partida de amanhã, jogadores podem virar baixa no clássico de domingo

30/10/2019 08h38
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima/PAN TV
Foto: Ricardo Duarte/DVG/Inter
Foto: Ricardo Duarte/DVG/Inter

Depois da estreia contra o Bahia, o técnico Zé Ricardo vai comandar o Inter pela primeira vez no Beira-Rio, amanhã, às 21h30, contra o Athletico-PR, pela 29ª rodada do Brasileirão. Partida já às vésperas do Gre-Nal, domingo, na Arena e com uma legião de jogadores pendurados no elenco.

O Colorado tem ao todo sete jogadores com dois cartões amarelos, correndo o risco de serem desfalques na partida contra o maior rival. Três deles são titulares e têm presença garantida contra o Furacão: Heitor,  Edenílson e Rodrigo Lindoso.

Completam a lista, Guilherme Parede, Nico López, Roberto e Natanael. Parede foi titular no jogo contra o Bahia, mas pode perder a posição com os retornos de Patrick e D'Alessandro.

Além dos pendurados, o Inter conta com a volta de Rodrigo Moledo, tanto para o Gre-Nal, quanto para a partida desta quinta-feira. O zagueiro voltou a treinar na segunda-feira, em fase final de recuperação de lesão muscular.

Já o Grêmio, tem apenas o reserva Paulo Miranda pendurado para o clássico. O volante Matheus Henrique e o zagueiro Kannemann receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)