E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
Inter

Inter enfrenta o Athletico no Beira-Rio

Partida ocorre às 21h30, desta quinta-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão

31/10/2019 10h48
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Infoesporte
Infoesporte

Quarenta e três dias após a decisão da Copa do Brasil, Inter e Athletico-PR se reencontram no Beira-Rio, às 21h30, desta quinta-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão. Será a primeira vez que as duas equipes voltam a duelar, após a conquista do título pelo Furacão.

Sem Odair Hellmann e com Zé Ricardo no comando, a equipe gaúcha chega ao duelo em meio a um processo de transformação para cumprir um objetivo: conquistar a vaga na Libertadores de 2020. A equipe é atual quinta colocada, com 45 pontos, e almeja encostar no G-4.

Com a vaga garantida para a Libertadores no ano que vem, o Furacão joga de sangue doce. O time de Tiago Nunes vem de duas vitórias em três jogos e ocupa a oitava colocação, com 42 pontos. Caso o Athletico encerre o Brasileirão entre os seis primeiros, o Brasileirão terá G-7 (pode até virar G-8 se o Flamengo for campeão continental).

Inter - técnico: Zé Ricardo

Zé Ricardo fechou os portões do Beira-Rio para os treinos e deixou dúvidas na escalação. A tendência é de que o treinador promova o retorno de D'Alessandro ao time titular. Após cumprir suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, o gringo assume a vaga de Neilton como meia central no 4-2-3-1. A indefinição recai sobre Patrick, também suspenso na partida na Fonte Nova. Mesmo à disposição, o volante pode sobrar da equipe. Recuperado de lesão, o zagueiro Rodrigo Moledo é a atração colorada.

Quem está fora: Bruno Fuchs e Matheus Galdezani.

Pendurados: Edenilson, Nico López, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Natanael, Roberto e Heitor

 

Athletico - técnico: Tiago Nunes

O Athletico vem de goleada sobre o Goiás e tenta subir na tabela com uma vitória fora. O aproveitamento do Furacão como visitante, aliás, é positivo. São três vitórias e três empates nos últimos seis jogos longe de casa. Para o duelo desta quinta, Tiago Nunes deve promover as voltas do lateral-direito Madson e do atacante Marcelo Cirino - eles substituem Khellven e Nikão. Por outro lado, o volante Léo Cittadini fica fora e pode ser substituído por Lucho González ou Bruno Nazário no meio-campo.

Quem está fora: lateral-direito Jonathan, zagueiro Lucas Halter e volante Léo Cittadini (em recuperação).

Pendurados: Jonathan, Madson, Léo Pereira, Wellington, Matheus Rossetto, Léo Cittadini, Nikão e Rony.

 

Arbitragem:

Andre Luiz de Freitas Castro apita, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. Elmo Alves Resende Cunha é o árbitro de vídeo. O quarteto é de Goiás.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5