Sábado, 08 de Agosto de 2020 06:34
(49) 9 9156-0163
Futebol Avaí

Sem Vladimir e com voltas, Evando é obrigado a mexer na escalação do Avaí para enfrentar o Santos

Treinador persegue a primeira vitória no comando do Leão, que luta contra o rebaixamento

05/11/2019 09h00
Por: Daiane Lima Fonte: GE
Julinho volta a ficar à disposição — Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC
Julinho volta a ficar à disposição — Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Apesar de não ter muito tempo para trabalhar entre um jogo e outro, o técnico Evando Camillato sabe que terá de mexer, mais uma vez, na escalação do Avaí. O goleiro Vladimir é o desfalque do momento, enquanto que o zagueiro Eduardo Kunde, o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Jonathan voltam a ficar disponíveis para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O trio não esteve em campo no domingo – derrota por 2 a 0 para o Goiás – por conta de suspensões. Kunde foi expulso diante do Fortaleza, enquanto os outros dois receberam o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo. A tendência é que Julinho e Jonathan reassumam a titularidade nas vagas de Igor Fernandes e Brenner, respectivamente, mas isso será definido após o coletivo.

 

Uma mudança certa é no gol azurra. Assim como ocorreu no turno, Vladimir não enfrenta o Santos. Isso porque, o goleiro pertence ao clube paulista e está emprestado ao Leão. Além disso, o titular da meta azurra recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Lucas Frigeri deve ser o escolhido por Evando, enquanto Gledson é a outra alternativa.

Com a derrota para o Goiás, o Avaí chegou ao 10ª jogo consecutivo sem vencer. Mesmo que vença todos os oito jogos que restam, o time chegará aos 41 pontos e dependerá de uma combinação de resultados para não ser rebaixado.

Nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), o time azurra recebe o Santos, em confronto agendado para a Ressacada, em Florianópolis. Com mais um resultado negativo, o Avaí segue isolado na lanterna, com 17 pontos. O risco de rebaixamento é maior que 99%.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 06h20 - Fonte: Climatempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 25°

13° Sensação
12.1 km/h Vento
66.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias