Sábado, 30 de Maio de 2020 05:21
(49) 9 9156-0163
Polícia Paraná

Criança é baleada acidentalmente dentro de casa

Caso ocorreu no Bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu

06/11/2019 07h03
Por: Daiane Lima
Delegado Francisco Sampaio – Foto Arquivo pessoal
Delegado Francisco Sampaio – Foto Arquivo pessoal

A Polícia Civil investiga o caso da criança de 10 anos, que segundo o pai, foi baleada acidentalmente na madrugada de terça-feira (5), no Bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu.

O Delegado Francisco Sampaio, revelou os primeiros detalhes da investigação durante coletiva de imprensa na manhã de terça-feira (5).

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, o pai manuseava o revólver calibre 38 quando a arma caiu e disparou acidentalmente atingido a criança que estava dormindo.

Um único disparo acertou o braço e as nádegas do garoto que foi rapidamente levado para o pronto socorro. “Em um primeiro momento o pai ficou sem reação, mas depois ele levou o menino para atendimento médico”, disse Francisco Sampaio.

Em depoimento na delegacia, o pai optou por ficar em silêncio e disse que só iria falar na presença do juiz. O inquérito policial foi instaurado e agora a Polícia Civil tem até 10 dias para concluir a investigação. O pai foi autuado por posse irregular de arma de fogo e lesão corporal culposa. Segundo a apuração, a arma foi comprada em um bairro de Foz do Iguaçu e já foi apreendida. O homem foi detido, mas pagou fiança e segue em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 05h11 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

14° Sensação
12 km/h Vento
78.5% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias