Avaí e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No turno, o Peixe venceu por 3 a 1, na Vila Belmiro.
Com a missão de vencer todos os oito jogos até o fim e ainda torcer por uma combinação de resultados para não cair, o Leão da Ilha tenta respirar na competição. São 10 jogos sem nenhuma vitória e a lanterna da Série A com apenas 17 pontos.
Após duas vitórias na Vila Belmiro, o Santos inicia, em Florianópolis, uma sequência de dois jogos fora de casa, e tem a missão de evitar perder pontos longe da Baixada Santista para seguir na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.
Avaí – Técnico: Evando
Sem o goleiro Vladimir, o reserva imediato Lucas Frigeri assume o posto. O time conta com retornos de Jonathan, Kunde e Julinho, que cumpriram suspensão na rodada passada.
Quem está fora: Iury e Daniel Amorim (cirurgia no joelho), Douglas (fratura no osso do pé), Jonny Mosquera e Caio Paulista (lesão muscular), Bruno Sávio (entorse no tornozelo esquerdo), Matheus Lucas (trauma leve), Lourenço (estiramento toráxico); Vladimir (suspenso e pertence ao Santos).
Pendurados: João Paulo, Kunde, Léo, Lourenço, Marquinhos Silva, Jonny Mosquera e Richard Franco.
Santos – Técnico: Jorge Sampaoli
O técnico Jorge Sampaoli comandou apenas um treino com todo seu elenco antes de enfrentar o Avaí. Na atividade, o treinador testou Felipe Jonatan na vaga de Evandro e manteve o restante do time que goleou o Botafogo, no domingo. Além disso, o treinador terá os retornos de Victor e Alison ao banco de reservas.
Quem está fora: Cueva (afastado pelo clube) e Kaio Jorge (Copa do Mundo Sub-17).
Pendurados: Marinho, Luan Peres, Jobson, Jean Mota e Jorge Sampaoli.
Marcelo de Lima Henrique apita a partida. Ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno. O árbitro de vídeo é Rodrigo Nunes de Sá. Todos são do Rio de Janeiro.
Sensação
Vento
Umidade