E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
Paraná

PRF apreende cerca de 4,5 mil medicamentos irregulares na BR-277

Ocorrência foi na madrugada de quarta (6), em Laranjeiras do Sul

07/11/2019 07h14
Por: Daiane Lima
Fonte: Agência PRF
Foto PRF
Foto PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4.500 medicamentos e anabolizantes importados irregularmente na madrugada de quarta (6), em Laranjeiras do Sul.

Por volta das 4 horas, agentes da PRF voltavam de um atendimento a um acidente fatal, quando visualizaram uma caminhonete Fiat Toro utilizar um desvio que passa por trás da Unidade Operacional da PRF, na BR-277, em Laranjeiras do Sul.

Tendo sido abordado, em vistoria, os policiais encontraram o compartimento de carga completamente recheado de medicamentos e anabolizantes, importados irregularmente. Segundo o motorista de 31 anos, morador de Curitiba, ele carregou a mercadoria em um posto de combustíveis em Marechal Cândido Rondon e entregaria em Curitiba.

Diante dos fatos, a mercadoria foi lacrada e, junto com o motorista e a caminhonete, alugada, foram conduzidos para a Polícia Federal em Guarapuava (PR) para o registro do crime de importação irregular de medicamentos, que tem uma pena de 10 a 15 anos de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)