E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
Santa Catarina

Família é encontrada morta em apartamento em Chapecó

Ocorrência foi registrada na Avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho.

07/11/2019 07h16
Por: Daiane Lima
Fonte: RÁDIO CHAPECÓ
Foto ND Mais
Foto ND Mais

Três pessoas foram encontradas mortas dentro de um apartamento, no final da manhã desta quarta-feira (6), em Chapecó, na Avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho.

A Polícia Militar, Polícia Civil e IGP foram acionados para o local. Trata-se de um casal e uma criança de três anos. Pelo menos uma testemunha disse que escutou disparos por volta de 5h30. Durante a manhã não houve movimentação no apartamento, o que chamou a atenção. O carro da família estava na garagem.

Segundo o comandante da PM em Chapecó, tenente-coronel Ricardo Alves da Silva, a polícia só foi chamada por volta das 11h, momento em que entraram no apartamento e encontraram os corpos.

O comandante disse para a Rádio Chapecó que, provavelmente, o homem teria atirado contra a mulher e a filha, de três anos, e após cometido suicídio. Uma arma foi encontrada no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Schwingel Motos
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)