E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
Athletico-PR

Athletico-PR e Cruzeiro ficam no empate na Arena da Baixada

Raposa chegou a balançar a rede, com Sassá, no segundo tempo, mas atacante acabou expulso por ter levado a bola com a mão; Furacão cai para sétimo, e time mineiro segue fora da zona de rebaixamento

07/11/2019 08h51
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
 (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)
(Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Em uma noite em que Fábio brilhou no gol, fazendo defesas difíceis, Athletico-PR e Cruzeiro ficaram no empate sem gols na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, pela 31ª rodada.

O time paranaense teve o domínio da partida, mas esbarrou no paredão azul, mesmo jogando com um a mais em boa parte do segundo tempo. Resultado impede de o Furacão chegar ao G-6 do Brasileiro e afasta a Raposa um pouco mais do Z-4.

Com o resultado, o Athletico chega aos 47 pontos e ocupa a sétima colocação. Na 32ª rodada, enfrenta o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Já o Cruzeiro está agora com 34 pontos, na 14ª colocação, e tem o clássico com o Atlético-MG, no mesmo horário, no Mineirão, no fim de semana.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 18h17
22°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima:
22°

Sensação

12.7 km/h

Vento

47.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Pingente Country Slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)