E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
Inter

Inter enfrenta o Ceará na Arena Castelão

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

07/11/2019 08h53Atualizado há 4 semanas
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Infoesporte
Infoesporte

Ceará e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro com um ponto em comum: os dois times vêm de derrota na Série A. No primeiro turno, o Colorado bateu o Alvinegro por 1 a 0 no Beira-Rio.

Com 33 pontos na competição, o Ceará quer se afastar de vez da zona de rebaixamento e vê no Internacional a chance de engatar a segunda vitória em casa. O técnico Adílson Batista pode até repetir a mesma escalação utilizada na vitória contra o Fluminense pois conta com retornos importantes, como o zagueiro Luiz Otávio.

O Internacional, por sua vez, precisa vencer o Ceará para manter vivo o sonho de disputar a Libertadores em 2020. Na última rodada, o Colorado perdeu para o Grêmio e estacionou nos 46 pontos. Com a vitória do Corinthians nesta quarta, já caiu uma posição e estaria fora da competição continental no momento.

Ceará - Técnico: Adílson Batista

O zagueiro Luiz Otávio volta ao time após ser poupado na última rodada com cansaço muscular. João Lucas reassume a lateral-esquerda e William Oliveira compõe o meio campo.

No ataque, Bergson deve ser mantido, iniciando o seu quarto jogo como titular sob o comando de Adílson. Lima e Mateus Gonçalves também são opções ofensivas, ambos se recuperaram de uma conjuntivite.

Quem está fora: Tiago Alves e Juninho Quixadá estão em transição.

Pendurados: Diogo Silva, Luiz Otávio, Pedro Ken, William Oliveira, Felipe Silva, Lima, Felippe Cardoso, e Bergson.

Inter - Técnico: Zé Ricardo

Para juntar os cacos após a derrota por 2 a 0 no Gre-Nal , o Inter busca retomar o caminho das vitórias para seguir na luta pela Libertadores. No entanto, Zé Ricardo, uma vez mais, mexe na equipe. Sem Marcelo Lomba, Danilo Fernandes assume o gol. Patrick entra no lugar de Edenilson. Heitor volta e recupera a posição. D'Alessandro, reserva no Gre-Nal, disputa uma vaga com Neilton.

Quem está fora: Marcelo Lomba, Edenilson, Nico López (suspensos) e Rodrigo Dourado, Zeca e Nonato (machucados)

Pendurados: Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Natanael e Roberto

Wilton Pereira Sampaio apita a partida, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha. O trio é de Goiás. A arbitragem de vídeo será comandada por Elmo Alves Resende Cunha, também de Goiás.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 18h17
22°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima:
22°

Sensação

12.7 km/h

Vento

47.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5