E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
Chapecoense

Elenco da Chapecoense se cobra por falha e projeta novo estilo de jogo na Arena Condá

Márcio Araújo alerta para torcida ter paciência no duelo contra o Grêmio, domingo, às 19h

08/11/2019 09h17
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
 Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O gol sofrido pela Chapecoense no empate por 1 a 1 com o Bahia, na quarta-feira, rendeu cobranças e análise do elenco. O Verdão do Oeste vencia até os 39 minutos do segundo tempo, mas um erro de marcação permitiu o chute certeiro de Marco Antônio, que parou no fundo da rede da meta defendida por João Ricardo.

– Sabemos que falhamos. O cara receber a bola ali, sozinho, não existe. Não podíamos ter esses erros infantis. Coisa básica do futebol, oferecer essa chance de gol clara que demos – disse Márcio Araújo.

Bruno Pacheco também reconheceu a falha como determinante para mais um tropeço da Chape na luta contra o rebaixamento, mas quer o elenco ainda acreditando na permanência na elite para 2020.

– (O gol foi por) Falta comunicação, ninguém ficou no rebote. Perdemos (a vitória) no detalhe, de novo. Tínhamos condições de vencer, mas não adianta lamentarmos. Já lamentamos o campeonato inteiro, então é levantar a cabeça e tentar o resultado – falou Pacheco.

O gol de empate também foi tema da coletiva do treinador Marquinhos Santos, que relatou a falta de comunicação no lance.

Com o resultado, a Chapecoense se manteve na vice-lanterna, agora com 22 pontos. Na próxima rodada, vai enfrentar o Grêmio, na Arena Condá. Para Márcio Araújo, o time não pode estar ansioso em campo e, mais do que isso, ter a calma necessária para não se precipitar e ser surpreendido pelo adversário.

A tática do Verdão do Oeste tende a ser a mesma feita longe de Chapecó. Fora de casa, o time adota uma postura mais defensiva, mas sem deixar de tentar o gol.

– Já tivemos lição contra o São Paulo. Tomamos gol cedo e deixamos espaços. O Grêmio gosta de ficar com a bola, envolver o adversário. Mas se tivermos a mesma postura que temos tido fora de casa, de esperar, ter paciência... Claro que o torcedor vai querer que a gente saia para o jogo, mas tem que entender isso, e nós fazer valer o que temos feito nos últimos jogos – finalizou Araújo.

Chape e Grêmio jogam neste domingo, às 19h, na Arena Condá, pela 32ª rodada.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 15h45
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

7.6 km/h

Vento

43.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5