E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
Avaí

Avaí perde para o Botafogo e segue rumo à Série B

Em jogo fraco no Nilton Santos, Alvinegro ganha com gol contra e outro de pênalti e sai momentaneamente do sufoco

12/11/2019 08h40
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Foto: André Durão)
Foto: André Durão)

O duelo do Z-4 que fechou a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi melhor para o Botafogo. Na noite desta segunda-feira, o Alvinegro venceu o Avaí por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos e saiu da zona de rebaixamento, empurrando de volta o Fluminense para a área da degola.

Enquanto o Leão praticamente decretou sua queda para a Série B, o time de Alberto Valentim voltou a ganhar depois de quatro jogos e respira aliviado. Mas a atuação nada convincente preocupa. O resultado foi construído com um gol contra, de Ricardo, e um de pênalti no fim, de Diego Souza.

A derrota ainda não rebaixou matematicamente o lanterna Avaí, mas o time só escapa com um verdadeiro milagre. Precisa vencer os seis jogos restantes e torcer para o Cruzeiro perder todas, o Fluminense somar apenas um ponto, além de secar CSA e Chapecoense para ultrapassá-los.

O Botafogo, por sua vez, ganhou três posições e subiu para 14º lugar com 36 pontos, dois à frente do Z-4. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Corinthians no Nilton Santos, e o Leão joga em casa contra a Chape.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 19h30
22°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima:
22°

Sensação

11.2 km/h

Vento

48.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5