E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
Inter

Jogadores do Inter valorizam atuação do primeiro tempo e ficam satisfeitos com o empate

Colorado fica no 0 a 0 com o Corinthians em São Paulo e se mantém à frente do rival na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano

18/11/2019 08h21
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Heitor, lateral-direito Inter — Foto: Marcos Riboli
Heitor, lateral-direito Inter — Foto: Marcos Riboli

O Inter ficou satisfeito com o empate sem gols contra o Corinthians neste domingo, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Principalmente pela atuação do time no primeiro tempo, considerado o melhor até aqui nos seis jogos de Zé Ricardo no comando.

Nos primeiros 45 minutos, o Inter anulou o Corinthians, controlou o jogo e poderia ter ido para o intervalo em vantagem no placar. Faltou o gol. Pottker, em chute de fora da área que Cássio pegou, e Patrick, batendo por cima da marca do pênalti, desperdiçaram as melhores chances.

– Nosso primeiro tempo a gente foi muito superior a eles, acho que até merecíamos o gol. No segundo tempo também tivemos duas chances com o Pottker, infelizmente a bola não entrou. Ponto importante fora de casa, contra um adversário direto. Continuamos à frente deles – comentou Heitor.

– O primeiro tempo foi muito bom. O Zé falou que foi nosso melhor primeiro tempo desde que ele chegou. Aconteceu tudo o que a gente treinou, a gente treinou posse de bola, flutuação do D'Ale por dentro, criando espaço, criando chance, adiantamos a defesa. Tudo que o Zé pediu colocamos em prática, mérito dele também. Acho que dava para sair com a vitória, mas a gente não nega que o empate é um bom resultado – completou Marcelo Lomba.

O empate mantém o Inter à frente do Corinthians, um concorrente direto na briga por vaga na Libertadores do próximo ano. O Inter fecha a rodada com com 50 pontos, mesma pontuação do Corinthians, mas segue à frente do rival, em sétimo, pelo número de vitórias a mais.

O elenco colorado ganha folga na segunda-feira e se reapresenta no CT Parque Gigante na terça. Na próxima rodada, o time de Zé Ricardo enfrenta o Fortaleza. A partida, válida pela 34ª rodada, será disputada no domingo, às 19h, no Beira-Rio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 16h06
23°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima:
23°

Sensação

12 km/h

Vento

37.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Pingente Country Slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)