E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
EM VANTAGEM

Com maestria del “mago”, Ampére venceu Nacional Esperança, no jogo de ida da final, do Regional de Futebol LBF

Jogo foi disputado no Estádio Pe. José Bosman (Campo do Palmeiras) na tarde de ontem (17)

18/11/2019 09h48Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Tiago Maggi, comemorando o segundo gol de Ampére/Foto:Reprodução Tropical Sul FM/Independência
Tiago Maggi, comemorando o segundo gol de Ampére/Foto:Reprodução Tropical Sul FM/Independência

Ampére recebeu na tarde de ontem (17), Nacional Esperança, em jogo válido pela ida da final, do Campeonato de Futebol Amador, da Liga Beltronense de Futebol (LBF) e venceu pelo placar de 2 a 1. Partida foi disputada no Estádio Pe. José Bosman (Campo do Palmeiras). Os gols foram anotados por; Adriano e Tiago Maggi, para os anfitriões; Wandal descontou, para os visitantes.

Resenha

Invicto, com apenas um empate, o Nacional Esperança chegou na final com números que lhe davam o favoritismo, mas como o jogo é jogado e o lambari é pescado, Ampére mostrou que quem tem um “mago”, pode ter os números revertidos. 

Com bola rolando, os donos da casa jogaram com cautela nos primeiros minutos e percebendo que sua marcação havia encaixada, Gibã adiantou suas linhas, pressionando o adversário na saída de bola, induzindo-o ao erro. Se não criava chances claras de gol, ao menos mantinha o perigo longe de sua área. Tiago Maggi, “mago” das pifadas e bolas paradas, distribuía bem as jogadas pela meia, dificultando a marcação adversária. Em cobrança de escanteio, Maggi cobrou no primeiro poste, Sig raspou e Adriano chegou escorando para a rede. Pela primeira vez atrás no placar na competição, o Nacional acabou não exigindo muito do goleiro Fábio, chegando ao intervalo, com a vantagem de Ampére.

No segundo tempo, os anfitriões aproveitaram a pequena vantagem e administraram a partida, o Nacional Esperança melhorou seu meio e começou ter mais jogadas distribuídas, porém Ampére aproveitava os contra-ataques para mostrar que o oponente não poderia bobear. “El mago” que destruiu na meia, aproveitou falta próxima da área, e como se tivesse colocado com a mão, anotou o segundo da casa. Quando tudo se encaminhava para a vitória de Ampére por 2 a 0, Wandal apareceu no segundo pau, para escorar bola que veio do escanteio e diminuir o prejuízo. 

Com o resultado, Ampére terá qualquer empate em seu favor, para ficar com o título. O Nacional se quiser levantar o caneco, terá que devolver o placar, para disputar nos pênaltis, ou vencer por dois gols de diferença para soltar o grito de campeão. Partida será disputada no Estádio Mascarello, em Nova Esperança do Sudoeste, no próximo domingo (24). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 14h36
23°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima:
23°

Sensação

11 km/h

Vento

37.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Schwingel Motos
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5