Teste01
POUCO MUDOU

Carlinhos da Sede Marina acredita que futebol pouco mudou e que o público diminuiu a beira dos gramados

Ex-atleta do futebol amador sente saudades da forma antiga de torcer

18/11/2019 20h04
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Carlinhos, em entrevista ao repórter Marcos Prudente/Foto:Reprodução PANTV
Carlinhos, em entrevista ao repórter Marcos Prudente/Foto:Reprodução PANTV

Na sequência da série Caminhos do Futebol Raiz Cerqueirense, a PANTV foi até a Sede Marina, interior de Dionísio Cerqueira/SC, para falar com Luiz Carlos Pinto (Carlinhos da Sede Marina), sobre as histórias da boleragem do amador. Ele nos recebeu e prontamente relembrou tempos de glórias em suas atuações e de ter disputado campeonatos com as lendas da bola, dos municipais e regionais.

Carlinhos falou durante a entrevistas de várias recordações de conquistas e derrotas do tempo de bola. Ao contrário dos demais entrevistados da série, o ex-atleta não vê mudanças drásticas dentro das quatro linhas, acreditando que aumentou apenas a parte tática, no demais continua a mesma essência, salvo quando entra o dinheiro na jogada, que segundo ele, acaba deixando a competição desigual, facilitando a vida de quem tem condições de pagar. Acreditando que os próprios atletas podem ajudar a resgatar o futebol por amor a camisa, cobrando menos ou até mesmo fazer seu trabalho por uma gratificação, que pode partir de uma chuteira. Carlinhos também acredita que a principal mudança foi a diminuição dos torcedores a beira do campo, apontando a tecnologia como principal causa.

  • “Quem gosta de uma bola tem que pensar um pouquinho, que eles ganhar muito dinheiro não vão ganhar, que jogue por uma chuteira então, que daí tem mais time. Hoje vemos dois ou três times com condições e os outros não tem chances”, pontuou Carlinhos.  

Assista abaixo a entrevista com o ex-atleta do futebol amador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 15h06
25°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima:
25°

Sensação

11 km/h

Vento

37.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5